
Locução com Alma de Marca: a voz que faz o público sentir a sua mensagem
Quando o assunto é comunicação, quase todo mundo pensa primeiro em imagem, roteiro e edição. Mas existe um elemento invisível — e poderosíssimo — que
Publicações sobre gravação de URA humanizada, espera telefônica e outros serviços que eu faço, como gravação de áudio para vídeos institucionais, publicitários, apresentação de empresas e produtos e de treinamentos e materiais de veiculação interna nas empresas

Quando o assunto é comunicação, quase todo mundo pensa primeiro em imagem, roteiro e edição. Mas existe um elemento invisível — e poderosíssimo — que

Se o áudio dos seus vídeos de vendas não estiver à altura do seu trabalho, todo o seu esforço pode ir por água abaixo. Mesmo

Se você já pensou em contratar uma voz infantil para um projeto especial, como um chá revelação, uma homenagem de aniversário ou até mesmo uma

Vamos falar a verdade? A tecnologia chegou chegando, e a locução não ficou de fora. Hoje em dia, basta digitar meia dúzia de frases e

Seus clientes reclamam de demora no atendimento telefônico da sua empresa? Saiba que o problema pode estar na sua gravação de URA, na espera telefônica

Quando um cliente liga pra uma empresa e os atendentes estão ocupados em outra ligação, esse cliente é direcionado para ouvir a espera telefônica, até

Quando o assunto é comunicação, quase todo mundo pensa primeiro em imagem, roteiro e edição. Mas existe um elemento invisível — e poderosíssimo — que

URA Humanizada na sua Empresa – Cuidado com a Moda Hoje eu vou meter a boca mesmo, “tô” nem aí. Calma, não vai ser bem

Vamos falar a verdade? A tecnologia chegou chegando, e a locução não ficou de fora. Hoje em dia, basta digitar meia dúzia de frases e

E aí, tudo bem? Nesse artigo, vou te mostrar como fazer uma gravação de URA humanizada completa pra atender bem os clientes que ligam pra

Como fazer uma URA humanizada Textos bem escritos = muito amor S2 por URA humanizada Mas como é feita uma URA humanizada? O texto que

Seus clientes reclamam de demora no atendimento telefônico da sua empresa? Saiba que o problema pode estar na sua gravação de URA, na espera telefônica
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |