Uma gravação profissional com a técnica correta pode salvar seu cliente de ir para concorrência.
URA (unidade de resposta audível) é uma gravação de áudio utilizada para interagir de forma automática com as pessoas.
O exemplo mais comum é a gravação com opção de ramais que você ouve quando liga pra uma empresa.
Já a espera telefônica é o áudio que alguém fica ouvindo enquanto aguarda atendimento.
O termo URA humanizada está ligado ao respeito por quem está do outro lado da linha, que quer ser atendido rápido e ter a solução para seus problemas, ouvindo uma voz num tom e volume agradável e legível.
Ninguém vai se sentir bem atendido se tiver que esperar vários minutos ouvindo uma gravação. Que perguntas os seus clientes costumam fazer ao ligarem pra empresa? Já pensou em gravar a resposta dessas perguntas para usar como espera telefônica?
Seu cliente está com o telefone ao pé do ouvido. Se o volume for muito alto ou o tom de voz não for agradável, pode causar irritação auditiva. Seu cliente não vai querer esperar atendimento com alguém gritando no ouvido dele.
Quando você usa um robozinho, pode passar uma má impressão sobre o atendimento da sua empresa. Já uma voz humana e acolhedora, mostra que sua empresa é profissional e cria conexões com os clientes.
Seus clientes se conectam mais com sua empresa se a gravação utilizar palavras e expressões que eles estejam acostumados a ouvir no dia a dia. Por isso eu faço uma adaptação na linguagem em todas as URAs que gravo.
Compare a gravação de atendimento telefônico tradicional com a gravação de URA Humanizada, do jeito que eu faço.
Atendimento tradicional, com palavras bonitas, mas que são chaaatas pro cliente ficar ouvindo.
Atendimento humanizado é pensar nos detalhes que vão fazer seu cliente se sentir bem atendido.
Faço gravações desde 2010, e já gravei para o Brasil e exterior.
Ajudo empresas e pessoas a se conectarem com a agilidade que os clientes precisam para lidar com as urgências do mercado publicitário sem deixar de lado a qualidade.
Minha voz é usada por empresas que entendem a importância da boa comunicação e já foi ouvida em grandes campanhas.
Chegou a hora de ajudar você a conectar sua marca com seu público alvo.
Preencha o Formulário para Receber um Orçamento de Locução
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |