Locução pra Atendimento Telefônico

Locutora Especialista em Gravação de URA Humanizada e Espera Telefônica

A gravação da URA e da espera telefônica é uma ferramenta poderosa de vendas e conexão com os clientes.

Me Veja Gravando chevron
img
song Ouça demonstrativos icon

Quer me ver gravando?

Aperta o play e veja os demonstrativos

fala-ai

O que você precisa hoje?

Clica no botão e me conta
Quero um orçamento chevron
voice

O que dizem as pessoas que já usaram minha voz

depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
depoimento
Quero um orçamento
icon

Sou Assim

Faço gravações desde 2010, e já gravei para o Brasil e exterior. Ajudo empresas e pessoas a se conectarem com a agilidade que os clientes precisam para lidar com as urgências do mercado publicitário sem deixar de lado a qualidade. Minha voz é usada por empresas que entendem a importância da boa comunicação e já foi ouvida em grandes campanhas.

heart Chegou a hora de ajudar você a conectar sua marca com seu público alvo.
quem-sou-eu logo-fl
line

Principais cursos que já fiz

icone

Curso On-line de Locução

com Regina Bittar
icone

Workshop Presencial de Locução

com Nicola Lauletta e Antônio Viviane
icone

Interpretação para Jornalistas e Locutores

com Pedro Barreto
icone

Workshop Presencial de Locução

Regina Bittar e Daniel Galli
icone

Oficina "O Ator em Cena"

com Rogério Ferraz
icone

Curso de Férias de Teatro

Escola Primeiro Encontro
icone

Fator X Live

com Pedro Superti
icone

Curso Fator X completo

com Pedro Superti
img-home-studio
heart Equipamentos de ponta
home

Meu home studio profissional

Setup descomplicado para evitar interferências e manter a originalidade e alta qualidade do áudio gravado.

  • icone Microfone Neumann TLM 103
  • icone Interface de áudio Focusrite 2i2
  • icone Cabine acústica em MDF, com tratamento e isolamento.

Eles já usaram minha voz para se conectar com seus clientes

icone
icone
icone
icone
icone
icone
icone
icone
icone
icone
icone

Perguntas frequentes

Se ainda estiver com dúvida, me chama no whats que a gente resolve.

icone

Gravações e Orçamento

  • O que é URA Humanizada?

    Humanizar a URA de atendimento é pensar nos detalhes para que seus clientes sejam e se sintam bem atendidos ao ligarem pra sua empresa, já começando pela gravação que faz o primeiro atendimento. O cliente deve ser atendido rápido e a linguagem deve ser o mais próximo possível de uma pessoa, não de um robô.

  • Quanto custa uma gravação?

    Não tenho uma tabela de preços, porque atendo cada cliente de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada trabalho. No caso de URA, vou considerar o tamanho do texto e principalmente a exposição da minha voz. Por isso, para orçamento, você precisa me enviar seu texto e os detalhes do projeto.

  • O que preciso enviar para ter um orçamento?

    Preciso que me envie o texto que vai ser gravado e mais detalhes do seu projeto. Cada orçamento é individual, porque cada gravação é única e exclusiva. Não faço dois trabalhos iguais.

  • Qual o prazo para receber minha gravação?

    Depende da demanda de projetos aqui no estúdio no momento que fecharmos. Geralmente, entrego com no máximo 3 dias.

icone

Textos

  • Preciso de uma gravação, mas não tenho o texto. O que posso fazer?

    Foi pensando em você que pedi pro Gilmar, que é da área de marketing, fazer um vídeo mostrando como ele escreve textos para URA e atendimento telefônico. Você pode assistir aqui: https://locutoraflavialima.com.br/texto-pra-ura

  • Você altera meu texto pra ele ficar mais humanizado?

    Eu não vou alterar a estrutura do seu texto, porque teria que fazer todo um processo de consultoria e pesquisa sobre sua empresa para isso, mas eu altero, sim, a linguagem do texto, para que a comunicação fique mais humanizada.

icone

Garantia e suporte

  • Você instala a gravação no meu PABX?

    Não. Você vai receber a gravação por e-mail e se não souber como instalar no seu PABX, terá que contratar um técnico da sua cidade/região para fazer isso.

  • Como vou receber a gravação?

    A gravação é enviada em arquivo de áudio para seu e-mail.

  • Preciso de um formato de arquivo de áudio específico. Você faz?

    Sim. costumo enviar os arquivos em MP3, com qualidade alta, mas se precisar de um formato diferente é só me avisar.

  • Tenho garantia de que minha gravação vai ficar como quero?

    Eu me dedico muito em cada trabalho e tento analisar todos os detalhes para que a gravação fique excelente. Se mesmo assim, não ficar como você queria, vou ouvir suas sugestões e regravar tudo. Mas se ainda não gostar, devolvo 100% do seu dinheiro, com a única condição de que a gravação não seja utilizada, nesse caso.

  • Tenho que pagar de novo se precisar regravar?

    Regravações para ajuste de locução já estão incluídas em todos os orçamentos. Você só terá que pagar novamente se o texto for alterado após a gravação. Nesse caso, deve ser feito um orçamento específico para regravação do que foi alterado.

icone

Trilhas sonoras

  • Vou receber minha gravação com música de fundo?

    Não é comum utilizar trilha sonora de fundo em gravações de URA. Afinal, essa gravação simula uma pessoa atendendo o telefone e ninguém atende com música de fundo. Mas se mesmo assim você quiser, posso incluir uma trilha sonora pesquisada, ou seja, que já existe. Tenho um banco de trilhas. No caso de espera telefônica, geralmente já insiro uma trilha sonora automaticamente.

  • Posso escolher a trilha sonora da minha espera telefônica?

    A escolha da trilha costuma ser feita no momento da produção, sendo escolhida uma trilha que harmoniza com a locução. Se você não gostar da trilha que eu escolhi, pode alterar, sem custo.

  • Quero uma trilha sonora específica de fundo na minha espera telefônica. É possível?

    Sim. Se você tiver uma trilha específica é só me enviar que incluo ela na produção.

fala-ai

Orçamento rápido

Preencha o formulário que logo mais eu entro em contato

line Siga minhas redes sociais
fala-ai fl