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GRAVAÇÃO DE URA HUMANIZADA

Chega de Robozinho Chato

Tenha Clientes Satisfeitos com um Atendimento Humanizado na URA da sua Empresa

Peça um Orçamento

URA HUMANIZADA AUMENTA A PERCEPÇÃO DE BOM ATENDIMENTO

Chega de Perder Vendas

61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos

(Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios – 2014)

79% dos brasileiros já desistiram de fazer negócios com uma empresa por má experiência no atendimento

(Globa State of Multchannel Customer Service Report – Microsoft)

86% dos clientes disseram que vão para a concorrência quando são mal atendidos em uma empresa

(Accenture – 2016)

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Perguntas Frequentes

Quando a gente fala de URA humanizada, estamos falando de pensar nos detalhes para que seus clientes sejam e se sintam bem atendidos ao ligarem pra sua empresa, já começando pela gravação que faz o primeiro atendimento.
Dois detalhes são importantes para que o cliente tenha uma boa experiência com o atendimento da URA: as informações devem ser pensadas para que o cliente seja atendido rápido e encaminhado para quem realmente vai resolver os seus problemas e a linguagem deve ser o mais próximo possível de uma pessoa, não de um robô.

Foi pensando em você que pedi pro Gilmar, que é da área de marketing, fazer um vídeo mostrando como ele escreve textos para URA e atendimento telefônico. Você pode assistir aqui: https://locutoraflavialima.com.br/como-escrever-texto-para-ura/

Eu não vou alterar a estrutura do seu texto, porque teria que fazer todo um processo de consultoria e pesquisa sobre sua empresa pra isso, mas eu altero, sim, a linguagem do texto, para que a comunicação fique mais humanizada.

Não tenho uma tabela de preços, porque atendo cada cliente de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada trabalho. No caso de URA, vou levar em consideração o tamanho do texto e principalmente a exposição da minha voz. Por isso, para orçamento, você precisa me enviar seu texto e os detalhes do projeto.

Preciso que me envie o texto que vai ser gravado e mais detalhes do seu projeto. Cada orçamento é individual, porque cada gravação é única e exclusiva. Não faço dois trabalhos iguais.

Não. Você vai receber a gravação por e-mail e se não souber como instalar no seu PABX, terá que contratar um técnico da sua cidade/região para fazer isso.

A gravação é enviada em arquivo de áudio para seu e-mail.

Depende da demanda no estúdio no momento que fecharmos. Geralmente, entrego com no máximo 3 dias.

Sim. Costumo enviar os arquivos em MP3, com qualidade alta, mas se precisar de um formato diferente é só avisar.

Eu me dedico muito em cada trabalho e tento analisar todos os detalhes para que a gravação fique excelente. Se mesmo assim, não ficar como você queria, vou ouvir suas sugestões e regravar tudo. Mas se mesmo assim você não ficar satisfeito, devolvo 100% do seu dinheiro, com a única condição de que a gravação não seja utilizada, nesse caso.

Regravações para ajuste de locução já estão incluídas em todos os orçamentos. Você só terá que pagar novamente se o texto for alterado após a gravação. Nesse caso, deve ser feito um orçamento específico para regravação do que foi alterado.

Geralmente não se costuma utilizar trilha sonora de fundo em gravações de URA. Afinal, essa gravação simula uma pessoa atendendo o telefone e ninguém atende com música de fundo. Mas se mesmo assim você quiser, posso incluir uma trilha sonora pesquisada, ou seja, que já existe. Tenho um banco de trilhas. No caso de espera telefônica, geralmente já incluo uma trilha sonora automaticamente.

A escolha da trilha costuma ser feita no momento da produção, sendo escolhida uma trilha que harmoniza com a locução. Se você não gostar da trilha escolhida pela produção, podemos alterar, sem custo.

Sim. Se você tiver uma trilha específica é só me enviar que incluo ela na produção.

Locutora

Flávia Lima

Desde 2010 ajudo marcas e pessoas a se conectarem, gerando emoções através da minha voz.

No meu home Studio já realizei gravações para todo Brasil e também exterior.

Por me dedicar exclusivamente às gravações e ter um estúdio dentro da minha casa, consigo ter a agilidade que os clientes
precisam para lidar com as urgências do mercado publicitário, sem deixar de lado a qualidade que é imprescindível.

Minha voz é utilizada por empresas que entendem a importância da boa comunicação com os clientes e já foi ouvida em campanhas de grandes marcas como:

Wise Up Online, Nescafé Dolce Gusto, Danone, Nestlé, Cacau Show, Tupperware, BV Financeira, Dotz, Frimesa, Editora Moderna, Lojas Etna e Sodexo.

“Agora chegou a hora de ajudar a sua marca a se conectar com seu público alvo.”

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