Compare a gravação de atendimento telefônico tradicional com a gravação de URA Humanizada, do jeito que eu faço.
Atendimento tradicional, com palavras bonitas, mas que são chaaatas pro cliente ficar ouvindo.
Atendimento humanizado é pensar nos detalhes que vão fazer seu cliente se sentir bem atendido.
URA (unidade de resposta audível) é uma gravação de áudio utilizada para interagir de forma automática com as pessoas.
O exemplo mais comum é a gravação com opção de ramais que você ouve quando liga pra uma empresa.
Já a espera telefônica é o áudio que alguém fica ouvindo enquanto aguarda atendimento.
O termo URA humanizada está ligado ao respeito por quem está do outro lado da linha, que quer ser atendido rápido e ter a solução para seus problemas, ouvindo uma voz num tom e volume agradável e legível.
Ninguém vai se sentir bem atendido se tiver que esperar vários minutos ouvindo uma gravação. Que perguntas os seus clientes costumam fazer ao ligarem pra empresa? Já pensou em gravar a resposta dessas perguntas para usar como espera telefônica?
Seu cliente está com o telefone ao pé do ouvido. Se o volume for muito alto ou o tom de voz não for agradável, pode causar irritação auditiva. Seu cliente não vai querer esperar atendimento com alguém gritando no ouvido dele.
Quando você usa um robozinho, pode passar uma má impressão sobre o atendimento da sua empresa. Já uma voz humana e acolhedora, mostra que sua empresa é profissional e cria conexões com os clientes.
Seus clientes se conectam mais com sua empresa se a gravação utilizar palavras e expressões que eles estejam acostumados a ouvir no dia a dia. Por isso eu faço uma adaptação na linguagem em todas as URAs que gravo.
Uma gravação profissional com a técnica correta pode salvar seu cliente de ir para concorrência.
Olha aí o depoimento de quem usa minha locução para se comunicar com seus clientes
Ter a locução da Flávia na nossa URA, segue sendo uma experiência muito assertiva pra nós. Além de ter uma voz extremamente agradável, a Flávia capta com agilidade a intenção do texto que desejamos gravar. Aliás, prazo é algo especialmente cuidado por ela, que sempre entregou os retornos e os serviços dentro dos períodos combinados, o que também nos traz sempre muita segurança.
Flávia eu fiquei encantado com o seu trabalho, seu atendimento foi um dos melhores, eu não hesitei em fechar com você, e apesar de depender de aprovação da nossa diretora, eu tinha convicção de que nós fecharíamos com você pois eu não deixaria ela escolher outra pessoa! O seu trabalho é incrível e você é uma das pessoas mais profissionais que eu já conheci!
Sou locutora comercial profissional desde 2010… Gravo para todo Brasil e também para o exterior.
Sou ágil, versátil, parceira, extremamente flexível com horários e sempre disponível.
Sei bem o que significa o termo PRA ONTEM.
Quando eu entro num job é pra jogar junto e ganhar. É por isso que quando eu digo que você pode contar comigo, você pode mesmo.
Não é só conversa de quem tá querendo um cliente novo.
Preencha o Formulário para receber um orçamento de locução para URA e Espera Telefônica.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |