Como fazer um texto diferente na espera telefônica ou URA da sua empresa?

Diariamente eu recebo muitos pedidos de orçamento de pessoas interessadas em gravar uma URA ou espera telefônica, e grande parte dessas pessoas não sabem como fazer um texto para espera telefônica .

“Flávia…eu não sei o que escrever!!!”

Tá tudo errado…

As pessoas acham que é só pegar o conteúdo do panfleto da empresa, ou então o texto da propaganda de rádio ou TV e colocar na espera telefônica, e não é nada disso que tem que ser feito, porque isso não é interessante pro seu cliente ouvir.

O texto que eu gravo nesse vídeo tem a parte da URA e também da espera telefônica.

Repare que em nenhum momento o texto diz: “compre os produtos Medtronic”; “os nossos produtos são os melhores do marcado”; “venha até a nossa loja e confira nossas promoções”…

Se liga nessa!

Quem escreveu esse texto soube aproveitar muito bem o espaço da espera telefônica pra inserir coisas que são interessantes por cliente ouvir enquanto aguarda atendimento. Nesse caso aqui são dicas de como melhorar a vida útil do produto que o cliente comprou.

Pensa nisso na hora de escrever o texto do seu atendimento telefônico.

Xá com nóis

Se mesmo assim você não souber como escrever o texto do atendimento telefônico da sua empresa, meu marido é especialista em marketing e faz os textos quando meus clientes precisam. Baseado numa pesquisa que você responde, ele faz um texto personalizado e único pra sua empresa. Então o texto vai pra sua aprovação e depois disso eu faço a gravação.

Você quer saber como funciona esse tipo de serviço? Me manda uma mensagem no whatsapp (43 9 9977 6321) ou então um e-mail e a gente conversa.

Aqui no meu site você pode ouvir algumas gravações para atendimento telefônico na minha voz 🙂

Bjos e até a próxima!!!

Flávia Lima
Especialista em humanizar a comunicação de máquinas