Gravação de URA Para PABX

Locutora especialista em gravação de URA Humanizada Para PABX

Uma gravação profissional com a técnica correta pode salvar seu cliente de ir para concorrência.

Meu Portfólio

Ouça algumas gravações de URA e espera telefônica feitas com minha voz.

#comprometimento

Depoimentos de Clientes

Olha aí o depoimento de quem usa minha locução para se comunicar com seus clientes

O que é uma Gravação de URA e Espera Telefônica?

URA (unidade de resposta audível) é uma gravação de áudio utilizada para interagir de forma automática com as pessoas.

O exemplo mais comum é a gravação com opção de ramais que você ouve quando liga pra uma empresa.

Já a espera telefônica é o áudio que alguém fica ouvindo enquanto aguarda atendimento.

Qual a diferença de uma gravação de URA Humanizada?

O termo URA humanizada está ligado ao respeito por quem está do outro lado da linha, que quer ser atendido rápido e ter a solução para seus problemas, ouvindo uma voz num tom e volume agradável e legível. 

Uma Gravação de URA Humanizada tem 4 pilares:

Agilidade no Atendimento

Ninguém vai se sentir bem atendido se tiver que esperar vários minutos ouvindo uma gravação. Que perguntas os seus clientes costumam fazer ao ligarem pra empresa? Já pensou em gravar a resposta dessas perguntas para usar como espera telefônica?

Volume e Tom de Voz

Seu cliente está com o telefone ao pé do ouvido. Se o volume for muito alto ou o tom de voz não for agradável, pode causar irritação auditiva. Seu cliente não vai querer esperar atendimento com alguém gritando no ouvido dele.

Voz Humana e Acolhedora

Quando você usa um robozinho, pode passar uma má impressão sobre o atendimento da sua empresa. Já uma voz humana e acolhedora, mostra que sua empresa é profissional e cria conexões com os clientes.

Adaptação de Linguagem

Seus clientes se conectam mais com sua empresa se a gravação utilizar palavras e expressões que eles estejam acostumados a ouvir no dia a dia. Por isso eu faço uma adaptação na linguagem em todas as URAs que gravo.

Compare uma Gravação de URA Tradicional com uma URA Humanizada

Compare a gravação de atendimento telefônico tradicional com a gravação de URA Humanizada, do jeito que eu faço.

GRAVAÇÃO TRADICIONAL

Robótica e Mecânica

Atendimento tradicional, com palavras bonitas, mas que são chaaatas pro cliente ficar ouvindo.

GRAVAÇÃO HUMANIZADA

Humana e Acolhedora

Atendimento humanizado é pensar nos detalhes que vão fazer seu cliente se sentir bem atendido.

#contacomigo

Flávia Lima

Sou locutora comercial profissional desde 2010… Gravo para todo Brasil e também para o exterior.

Sou ágil, versátil, parceira, extremamente flexível com horários e sempre disponível.

Sei bem o que significa o termo PRA ONTEM.

Quando eu entro num job é pra jogar junto e ganhar. É por isso que quando eu digo que você pode contar comigo, você pode mesmo.

Não é só conversa de quem tá querendo um cliente novo.

#disponibilidade

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