Gravação de URA Humanizada Para Empresas

Atualmente a gravação de URA e de espera telefônica deixou de ser apenas um áudio para o cliente ouvir enquanto aguarda atendimento.
Hoje a gravação do atendimento telefônico é considerada uma importante ferramenta de vendas e conexão com o seu cliente.
Peça um Orçamento

GRAVAÇÕES QUE JÁ FIZ

Locutora Flávia Lima

O que diz quem já usou minha voz

Henrique Netzka LéoEvanildo Guckert Paul Cascella Vinícius VelosoPaulo PampolinMaristela Harume Ogatha Tabosa
A experiência de gravar com a Flávia foi bem legal e satisfatória. Quando precisei de uma correção, essa foi feita a contento e o resultado ficou muito bom! Nossa URA ficou muito mais “a nossa cara” e elevou a percepção de valor da nossa empresa para os clientes que nos ligam. Sem dúvida indicaria o trabalho dela para outras empresas.
Henrique Netzka
(Tático ERP)
Gravar com a Flávia sempre foi uma experiência positiva. É uma locutora que sempre está estudando, se atualizando e acompanhando as mudanças e exigências do mercado. A qualidade das gravações são ótimas e nos deixa tranquilos pra atender diferentes perfis de trabalhos e clientes, além disso, a locução bem interpretada que a Flávia usa valoriza ainda mais nossa trilha sonora e consequentemente as marcas dos nossos clientes. Com certeza indicaria o trabalho dela pra outras produtoras, tanto em relação a qualidade técnica, referente as gravações, quanto em relação ao atendimento eficiente e atencioso e facilidade de absorver qualquer tipo de briefing.
Léo
(Na Pilha Ideias Sonoras)
Quando precisei de uma gravação pra espera telefônica da Cordial, a Flávia foi super atenciosa, deu sugestões, ficamos bem felizes com a qualidade do material entregue e com a agilidade. O que mais chamou a atenção foi que mesmo antes de fechar a proposto ela já enviou áudios de demonstração para tomarmos conhecimento de como ficaria a voz em nossa gravação. Com isso obtivemos uma gravação de áudio de acordo com o esperado que já vem trazendo benefícios em nosso atendimento automático via central telefônica.
Evanildo Guckert
(Cordial Distribuidora)
Gravar com a Flávia foi bem rápido. Conseguimos em pouco tempo a gravação certa. Com a gravação identificamos a empresa no novo número telefônico na saudação, isso foi bom. Posso tranquilamente indicar os serviços da Flávia para outras empresas.
Paul Cascella
(Naturlatex)
Contamos com o trabalho da Flávia em diversos projetos, sempre nos atendendo com velocidade e flexibilidade nas poucas alterações que surgiram. Seu trabalho contribuiu para entregarmos um job de excelência para os nossos clientes.
Vinícius Veloso
(Arte e Conteúdo)
A Flávia foi extremamente profissional desde o primeiro contato. Atendimento excelente, disposta e rápida na entrega. Se você olha isoladamente para a voz, percebe-se uma voz bonita, timbre agradável. Mas o fator preponderante para escolhê-la, tem mais a ver com sua capacidade de interpretar e fazer parte do texto que estava narrando. Quando se ouve Flávia falando nosso texto, se vê verdade e se passa exatamente para nossos clientes, a confiança que precisávamos com aquela mensagem. Sem nenhuma dúvida indico seu trabalho.
Paulo Pampolin
(Diretor da Mascavo Produções)
Foi ótimo trabalhar com Flávia Sempre rápida, talentosa, eficiente, dinâmica, além de uma voz linda e agradável. Contar com a voz dela em nossa URA somou muito e ainda vai somar com certeza, pois nossos clientes da saúde ligam com saúde fragilizada e uma voz doce agradável dizendo que está pronta para cuidar de vidas não tem preço. Com certeza a indicaria muito, seu trabalho é sensacional.
Maristela Harume Ogatha Tabosa
(Clínica Ccor)
Locutora Flávia Lima

Fala aí

(43) 9 9977 6321