Logo

Esperar no telefone pra ser atendido é chaaaaatoooo, né?
Mas na sua empresa não precisa ser assim

Humanize o seu atendimento e deixe seus clientes felizes!

Quanto você investe em atendimento?

Você sabe quanto sua empresa investe para atrair novos clientes? 

Quanto você investe para convencer as pessoas a ligarem na sua empresa para saber mais sobre seus produtos e serviços? 

E quanto é investido para atender bem aqueles que ligam pra você?

Uma pesquisa publicada na revista Venda Mais em 2005, tentou entender o que o consumidor mais valoriza na hora de escolher de que empresa comprar.

Entre as várias respostas, em primeiro lugar ficou o bom atendimento, escolhido por 50,93% das pessoas entrevistadas, contra apenas 13,2% que responderam ser o preço baixo.

Isso mostra o quanto é importante investir em atendimento e ao contrário do que muita gente pensa, o atendimento telefônico não começa na hora que você fala com o cliente, mas sim quando sua atendente virtual atende na gravação da URA e Espera Telefônica.

Quanto você está investindo para causar uma boa primeira impressão no seu atendimento?

GRAVAÇÕES QUE JÁ FIZ

Veja gravações de URA e Espera Telefônica que já fiz para empresas que entendem a importância da boa comunicação com os seus clientes
Título do Vídeo
URA MEDTRONIC
Título do Vídeo
POLICLÍNICA GRANATO
Título do Vídeo
CASA DO CONSTRUTOR

Esperar no telefone pra ser atendido é chaaaaatoooo, né? 
Mas na sua empresa não precisa ser assim

Não perca clientes para o seu concorrente

Sabe o que acontece se alguém ligar na sua empresa e demorar pra ser atendido?

Existe uma chance muita grande dessa pessoa desligar o telefone e se ela fizer isso, provavelmente vai ligar para o seu concorrente.

Pensando nisso, você deveria fazer o possível para atender rápido e não deixar as pessoas esperando muito tempo na linha. Mas além disso, você também pode investir em uma Espera Telefônica interessante para seus clientes, para evitar que eles desliguem caso precisem aguardar o atendimento.

Na hora de gravar sua Espera Telefônica, pense no que os seus clientes gostariam de ouvir e contrate uma locutora especialista que vai dar atenção aos detalhes, para que sua espera telefônica não seja uma chatice, mas algo interessante.

ME CHAMA AÍ!

(43) 99977-6321