O vídeo é uma #locução diferente de tudo que eu já fiz, e que eu gostei muito de ter feito. É uma #locução para um depoimento de uma aluna do EJA.

O briefing pedia uma #locuçãonatural, que eu gosto muito porque é pro tipo de locução pra qual eu estou me especializando.

Cacos? Xá comigo!

O texto não veio do jeito que eu gravei no vídeo. Ele veio escrito todo certinho. Mas o cliente me autorizou colocar um monte de cacos para deixar o depoimento mais natural e isso fez muita diferença, senão a #gravação ia ficar com cara de fake.

Você já assistiu aqueles depoimentos que está na cara que a pessoa tá lendo um texto ou decorou ele ao pé da letra? É muito ruim quando isso acontece e não fica um trabalho bacana.

Embora o cliente tenha me autorizado colocar cacos, eu fiz tudo da minha cabeça. A oficina de teatro que fiz esse ano me ajudou muito nesse processo. Se especializar sempre é muito importante na minha profissão.

Se você gostou do vídeo me conta nos comentários. Também se inscreve no meu canal do youtube pra me ajudar a chegar em 1.000 inscritos. SE INSCREVER NO CANAL.

Bjos e até a próxima!

Flávia Lima
Locutora Publicitária (e rainha dos cacos)
Especialista em conectar marcas e clientes, gerando emoções através da voz