Gravação de URA humanizada

Você já viu a gravação de URA humanizada?

Antes de mais nada eu que quero te contar uma coisa que talvez você não saiba!
Pra muitas pessoas o trabalho de uma locutora se resume ao rádio. Afinal, foi isso que sempre apareceu na mídia.
Porém, nem toda locutora trabalha em rádio. (posso ver sua cara de surpresa hahahahha)

 

Bem, continuando…

E foi por isso que eu resolvi trazer no post de hoje a gravação de uma URA humanizada.
Pois muitos não sabem que esse também pode ser o trabalho de uma locutora profissional, além de gravar comerciais, institucionais, treinamentos, livros e várias outras coisas…

 

O case

No caso aqui desse vídeo, o cliente me enviou o texto pronto para eu fazer apenas a locução e a produção dos arquivos de áudio pra ele.
Mas há casos em que o cliente contrata o nosso trabalho completo: redação dos textos + locução + produção dos arquivos de áudio.
Digo “nosso” porque meu esposo Gilmar faz parte da minha equipe e trabalha comigo na parte de elaboração dos textos do atendimento telefônico de cada cliente.
Mas não apenas na redação dos textos como também na parte de pesquisa e montagem do briefing que fazem total diferença no resultado final.

 

Gravação de URA humanizada não é só um texto bonitinho

Se engana (e muito) quem pensa que fazer a gravação de uma URA humanizada é só usar uma voz legal num texto bonitinho.
Se fosse apenas isso qualquer pessoa faria. Afinal “é só ler o texto”.
Quando o Gilmar faz um texto para o cliente, ele faz uma apresentação bem completa desse texto.
Dessa forma o cliente pode entender exatamente o que foi feito.
Não é só pegar informações no site da empresa e montar um texto qualquer.
Então além de mostrar como os textos foram criados, ela apresenta o problema que a empresa tem, o passo a passo que ele seguiu e informações específicas sobre aquele cliente.
Até mesmo uma árvore de atendimento ele monta.
Por isso é um trabalho diferente e realmente personalizado para cada empresa.

 

“Mas Flávia, eu já tenho o texto e preciso apenas a fazer a gravação da URA humanizada”

Alguns clientes me mandam o texto pronto para gravação.
Já outros enviam apenas uma ideia querendo que eu altere algumas coisas.
No caso do cliente que contrata a produção do texto, a gente esquece tudo aquilo que ela possa ter enviado como “ideia” e faz um trabalho totalmente novo.

 

Seu problema, nossa solução!

Enfim, já conseguimos resolver inúmeros problemas da empresa apenas colocando a informação certa na espera telefônica dele.
E isso só pôde ser feito seguindo esse processo de trabalho que adotamos aqui com cada cliente.

Espero que esse post tenha sido útil pra você.
Se quiser fazer um trabalho diferenciado na sua empresa é só me enviar uma mensagem clicando aqui.

Ah, se você quiser assistir mais vídeos e ficar por dentro de mais conteúdos como esse é só se inscrever no meu canal do youtube, me seguir no instagram e curtir minha página no facebook.

Bjos e até a próxima!

 

Flávia Lima – locutora comercial
Conectando marcas e clientes, gerando emoções através da voz!

Gostou desse conteúdo? Compartilhe nas suas redes sociais

Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter