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GRAVAÇÃO DE URA HUMANIZADA

LOCUTORA ESPECIALISTA EM GRAVAÇÃO DE URA HUMANIZADA

“Atendimento Humanizado é Pensar em Cada Detalhe que #fazdiferenca Pro Seu Cliente”

O que é uma URA Humanizada?

Eu trabalho com dois conceitos de URA Humanizada que se somam para aumentar a satisfação dos clientes com o atendimento da empresa.

O primeiro está ligado à fala. Pessoas preferem falar com pessoas, por isso uso entonação de conversa na gravação de URA, inclusive sugerindo alterações de linguagem no texto pra que fique o mais próximo de uma pessoa falando, não de um robô.

O segundo está ligado à resolver o problema do cliente o mais rápido possível. Por isso, sempre reviso os textos que vou gravar e quando necessário, sugiro alterações para melhorar a experiência de atendimento dos seus clientes.

Por que investir em uma URA Humanizada?

Hoje você ouve minha voz na URA e espera telefônica de empresas que entendem a importância e o valor da boa comunicação e bom atendimento aos clientes.

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SELO GARANTIA 1

Se você não ficar satisfeito, devolvo 100% do seu dinheiro.

Só existe uma condição: você não pode utilizar a gravação nesse caso.

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Perguntas Frequentes

Quando a gente fala de URA humanizada, estamos falando de pensar nos detalhes para que seus clientes sejam e se sintam bem atendidos ao ligarem pra sua empresa, já começando pela gravação que faz o primeiro atendimento.
Dois detalhes são importantes para que o cliente tenha uma boa experiência com o atendimento da URA: as informações devem ser pensadas para que o cliente seja atendido rápido e encaminhado para quem realmente vai resolver os seus problemas e a linguagem deve ser o mais próximo possível de uma pessoa, não de um robô.

Foi pensando em você que pedi pro Gilmar, que é da área de marketing, fazer um vídeo mostrando como ele escreve textos para URA e atendimento telefônico. Você pode assistir aqui: https://locutoraflavialima.com.br/como-escrever-texto-para-ura/

Eu não vou alterar a estrutura do seu texto, porque teria que fazer todo um processo de consultoria e pesquisa sobre sua empresa pra isso, mas eu altero, sim, a linguagem do texto, para que a comunicação fique mais humanizada.

Não tenho uma tabela de preços, porque atendo cada cliente de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada trabalho. No caso de URA, vou levar em consideração o tamanho do texto e principalmente a exposição da minha voz. Por isso, para orçamento, você precisa me enviar seu texto e os detalhes do projeto.

Preciso que me envie o texto que vai ser gravado e mais detalhes do seu projeto. Cada orçamento é individual, porque cada gravação é única e exclusiva. Não faço dois trabalhos iguais.

Não. Você vai receber a gravação por e-mail e se não souber como instalar no seu PABX, terá que contratar um técnico da sua cidade/região para fazer isso.

A gravação é enviada em arquivo de áudio para seu e-mail.

Depende da demanda no estúdio no momento que fecharmos. Geralmente, entrego com no máximo 3 dias.

Sim. Costumo enviar os arquivos em MP3, com qualidade alta, mas se precisar de um formato diferente é só avisar.

Eu me dedico muito em cada trabalho e tento analisar todos os detalhes para que a gravação fique excelente. Se mesmo assim, não ficar como você queria, vou ouvir suas sugestões e regravar tudo. Mas se mesmo assim você não ficar satisfeito, devolvo 100% do seu dinheiro, com a única condição de que a gravação não seja utilizada, nesse caso.

Regravações para ajuste de locução já estão incluídas em todos os orçamentos. Você só terá que pagar novamente se o texto for alterado após a gravação. Nesse caso, deve ser feito um orçamento específico para regravação do que foi alterado.

Geralmente não se costuma utilizar trilha sonora de fundo em gravações de URA. Afinal, essa gravação simula uma pessoa atendendo o telefone e ninguém atende com música de fundo. Mas se mesmo assim você quiser, posso incluir uma trilha sonora pesquisada, ou seja, que já existe. Tenho um banco de trilhas. No caso de espera telefônica, geralmente já incluo uma trilha sonora automaticamente.

A escolha da trilha costuma ser feita no momento da produção, sendo escolhida uma trilha que harmoniza com a locução. Se você não gostar da trilha escolhida pela produção, podemos alterar, sem custo.

Sim. Se você tiver uma trilha específica é só me enviar que incluo ela na produção.

Locutora

Flávia Lima

Desde 2010 ajudo marcas e pessoas a se conectarem, gerando emoções através da minha voz.

No meu home Studio já realizei gravações para todo Brasil e também exterior.

Por me dedicar exclusivamente às gravações e ter um estúdio dentro da minha casa, consigo ter a agilidade que os clientes
precisam para lidar com as urgências do mercado publicitário, sem deixar de lado a qualidade que é imprescindível.

Minha voz é utilizada por empresas que entendem a importância da boa comunicação com os clientes e já foi ouvida em campanhas de grandes marcas como:

Wise Up Online, Nescafé Dolce Gusto, Danone, Nestlé, Cacau Show, Tupperware, BV Financeira, Dotz, Frimesa, Editora Moderna, Lojas Etna e Sodexo.

“Agora chegou a hora de ajudar a sua marca a se conectar com seu público alvo.”

Todos os direitos reservados – 2021

Você já viu a gravação de URA humanizada?

Antes de mais nada eu que quero te contar uma coisa que talvez você não saiba!
Pra muitas pessoas o trabalho de uma locutora se resume ao rádio. Afinal, foi isso que sempre apareceu na mídia.
Porém, nem toda locutora trabalha em rádio. (posso ver sua cara de surpresa hahahahha)

 

Bem, continuando…

E foi por isso que eu resolvi trazer no post de hoje a gravação de uma URA humanizada.
Pois muitos não sabem que esse também pode ser o trabalho de uma locutora profissional, além de gravar comerciais, institucionais, treinamentos, livros e várias outras coisas…

 

O case

No caso aqui desse vídeo, o cliente me enviou o texto pronto para eu fazer apenas a locução e a produção dos arquivos de áudio pra ele.
Mas há casos em que o cliente contrata o nosso trabalho completo: redação dos textos + locução + produção dos arquivos de áudio.
Digo “nosso” porque meu esposo Gilmar faz parte da minha equipe e trabalha comigo na parte de elaboração dos textos do atendimento telefônico de cada cliente.
Mas não apenas na redação dos textos como também na parte de pesquisa e montagem do briefing que fazem total diferença no resultado final.

 

Gravação de URA humanizada não é só um texto bonitinho

Se engana (e muito) quem pensa que fazer a gravação de uma URA humanizada é só usar uma voz legal num texto bonitinho.
Se fosse apenas isso qualquer pessoa faria. Afinal “é só ler o texto”.
Quando o Gilmar faz um texto para o cliente, ele faz uma apresentação bem completa desse texto.
Dessa forma o cliente pode entender exatamente o que foi feito.
Não é só pegar informações no site da empresa e montar um texto qualquer.
Então além de mostrar como os textos foram criados, ela apresenta o problema que a empresa tem, o passo a passo que ele seguiu e informações específicas sobre aquele cliente.
Até mesmo uma árvore de atendimento ele monta.
Por isso é um trabalho diferente e realmente personalizado para cada empresa.

 

“Mas Flávia, eu já tenho o texto e preciso apenas a fazer a gravação da URA humanizada”

Alguns clientes me mandam o texto pronto para gravação.
Já outros enviam apenas uma ideia querendo que eu altere algumas coisas.
No caso do cliente que contrata a produção do texto, a gente esquece tudo aquilo que ela possa ter enviado como “ideia” e faz um trabalho totalmente novo.

 

Seu problema, nossa solução!

Enfim, já conseguimos resolver inúmeros problemas da empresa apenas colocando a informação certa na espera telefônica dele.
E isso só pôde ser feito seguindo esse processo de trabalho que adotamos aqui com cada cliente.

Espero que esse post tenha sido útil pra você.
Se quiser fazer um trabalho diferenciado na sua empresa é só me enviar uma mensagem clicando aqui.

Ah, se você quiser assistir mais vídeos e ficar por dentro de mais conteúdos como esse é só se inscrever no meu canal do youtube, me seguir no instagram e curtir minha página no facebook.

Bjos e até a próxima!

 

Flávia Lima – locutora comercial
Conectando marcas e clientes, gerando emoções através da voz!