GRAVAÇÃO DE URA HUMANIZADA

ESPECIALISTA EM HUMANIZAR A COMUNICAÇÃO DE MÁQUINAS

“Atendimento Humanizado é Pensar em Cada Detalhe que #fazdiferenca Pro Seu Cliente”

O que é uma URA Humanizada?

Eu trabalho com dois conceitos de URA Humanizada que se somam para aumentar a satisfação dos clientes com o atendimento da empresa.

O primeiro está ligado à fala. Pessoas preferem falar com pessoas, por isso uso entonação de conversa na gravação de URA, inclusive sugerindo alterações de linguagem no texto pra que fique o mais próximo de uma pessoa falando, não de um robô.

O segundo está ligado à resolver o problema do cliente o mais rápido possível. Por isso, sempre reviso os textos que vou gravar e quando necessário, sugiro alterações para melhorar a experiência de atendimento dos seus clientes.

Por que investir em uma URA Humanizada?

Hoje você ouve minha voz na URA e espera telefônica de empresas que entendem a importância e o valor da boa comunicação e bom atendimento aos clientes.

GRAVAÇÕES QUE JÁ FIZ

Meu serviço de locução é indicado para empresas que...

Meu serviço NÃO é indicado para...

Histórias de sucesso

Locutora

Flávia Lima

Desde 2010 ajudo marcas e pessoas a se conectarem, gerando emoções através da minha voz.
No meu home Studio já realizei gravações para todo Brasil e também exterior.

Por me dedicar exclusivamente às gravações e ter um estúdio dentro da minha casa, consigo ter a agilidade que os clientes
precisam para lidar com as urgências do mercado publicitário, sem deixar de lado a qualidade que é imprescindível.
Minha voz é utilizada por empresas que entendem a importância da boa comunicação com os clientes e já foi ouvida
em campanhas de grandes marcas como Nestlé, Lojas Etna, Nescafé Dolce Gusto, Tupperware, Cacau Show,
Danone, BV Financeira, Dotz, Frimesa, Editora Moderna e Sodexo.

“Agora chegou a hora de ajudar a sua marca a se conectar com seu público alvo.”

E ainda tem mais!

Feche a gravação da sua URA e leve 2 Bônus!

SELO GARANTIA 1

Se você não ficar satisfeito, devolvo 100% do seu dinheiro.

Só existe uma condição: você não pode utilizar a gravação nesse caso.

Essa é a sua chance!
Aprimore a comunicação
com seus clientes e promova
maior satisfação,
HUMANIZE SUA URA!

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Perguntas Frequentes

Quando a gente fala de URA humanizada, estamos falando de pensar nos detalhes para que seus clientes sejam e se sintam bem atendidos ao ligarem pra sua empresa, já começando pela gravação que faz o primeiro atendimento.
Dois detalhes são importantes para que o cliente tenha uma boa experiência com o atendimento da URA: as informações devem ser pensadas para que o cliente seja atendido rápido e encaminhado para quem realmente vai resolver os seus problemas e a linguagem deve ser o mais próximo possível de uma pessoa, não de um robô.

Foi pensando em você que pedi pro Gilmar, que é da área de marketing, fazer um vídeo mostrando como ele escreve textos para URA e atendimento telefônico. Você pode assistir aqui: https://locutoraflavialima.com.br/como-escrever-texto-para-ura/

Eu não vou alterar a estrutura do seu texto, porque teria que fazer todo um processo de consultoria e pesquisa sobre sua empresa pra isso, mas eu altero, sim, a linguagem do texto, para que a comunicação fique mais humanizada.

Não tenho uma tabela de preços, porque atendo cada cliente de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada trabalho. No caso de URA, vou levar em consideração o tamanho do texto e principalmente a exposição da minha voz. Por isso, para orçamento, você precisa me enviar seu texto e os detalhes do projeto.

Preciso que me envie o texto que vai ser gravado e mais detalhes do seu projeto. Cada orçamento é individual, porque cada gravação é única e exclusiva. Não faço dois trabalhos iguais.

Não. Você vai receber a gravação por e-mail e se não souber como instalar no seu PABX, terá que contratar um técnico da sua cidade/região para fazer isso.

A gravação é enviada em arquivo de áudio para seu e-mail.

Depende da demanda no estúdio no momento que fecharmos. Geralmente, entrego com no máximo 3 dias.

Sim. Costumo enviar os arquivos em MP3, com qualidade alta, mas se precisar de um formato diferente é só avisar.

Eu me dedico muito em cada trabalho e tento analisar todos os detalhes para que a gravação fique excelente. Se mesmo assim, não ficar como você queria, vou ouvir suas sugestões e regravar tudo. Mas se mesmo assim você não ficar satisfeito, devolvo 100% do seu dinheiro, com a única condição de que a gravação não seja utilizada, nesse caso.

Regravações para ajuste de locução já estão incluídas em todos os orçamentos. Você só terá que pagar novamente se o texto for alterado após a gravação. Nesse caso, deve ser feito um orçamento específico para regravação do que foi alterado.

Geralmente não se costuma utilizar trilha sonora de fundo em gravações de URA. Afinal, essa gravação simula uma pessoa atendendo o telefone e ninguém atende com música de fundo. Mas se mesmo assim você quiser, posso incluir uma trilha sonora pesquisada, ou seja, que já existe. Tenho um banco de trilhas. No caso de espera telefônica, geralmente já incluo uma trilha sonora automaticamente.

A escolha da trilha costuma ser feita no momento da produção, sendo escolhida uma trilha que harmoniza com a locução. Se você não gostar da trilha escolhida pela produção, podemos alterar, sem custo.

Sim. Se você tiver uma trilha específica é só me enviar que incluo ela na produção.