Quando você contrata uma empresa pra instalar o sistema de PABX pra sua #empresa, muitas delas já oferecem uma #gravação pronta da #URA ou da #esperatelefônica pra você colocar.

Será que vale a pena contratar essas soluções prontas, que geralmente são mais baratas, ou será que é melhor pagar mais, mas ter uma espera #personalizada, com a cara da sua empresa?

Robô x Humanos

Um cliente meu passou por essa experiência. Ele contratou a empresa que instalou o sistema de #PABX, e “no pacote” vieram junto algumas gravações. Segundo meu cliente as gravações eram mecânicas, robóticas. Enfim, ele não gostou. Então ele me contratou e, além de regravar toda a URA desse cliente, eu também deixei o texto dele mais “natural”, mais solto, coloquei algumas expressões que ajudaram a deixar a URA dele mais #humanizada.

É um trabalho conjunto de locução + texto que eu também desenvolvo.

Tchau! Fui!

Hoje a gente tá vivendo na era da #experiência, tudo gira em torno do “gerar uma boa experiência pro cliente”. A experiência que o seu cliente vai ter com a sua empresa já começa lá no atendimento telefônico. Se ele não for bem atendido ali, ele não vai nem aguardar atendimento, vai ligar pro seu concorrente.

Será que quando o seu cliente liga aí na sua empresa, a experiência dele está sendo “ual” ou está sendo “uma porcaria”? Fica aí o questionamento.

Aqui no meu site você consegue ouvir gravações nessa linha humanizada. OUVIR GRAVAÇÕES.

Compartilha esse vídeo com quem quer colocar uma gravação pra #atendimentotelefônico ou precisa trocar a URA/espera telefônica da sua empresa.

Bjos e até a próxima!

Flávia Lima
Locutora Publicitária
Especialista em humanizar a comunicação de máquinas