Me diz uma coisa, o que os seus clientes ouvem na espera telefônica e na URA da sua empresa?

Você está aproveitando esse momento para reforçar o quanto vai ser bom comprar seu produto/serviço ou só fala qualquer coisa?

Música do gás??? NÃÃÃÃÃÃOOOOOO

Antigamente, se usava uma musiquinha na espera telefônica, porque o objetivo era só que o cliente esperasse o atendimento.

Propaganda??? NÃÃÃÃÃÕOOOOO

Num segundo momento as empresas começaram a colocar propaganda na espera telefônica, geralmente com um texto institucional, que diz o quanto a empresa é boa e tem excelentes produtos. Em muitos casos, o mesmo comercial que estava no rádio também estava na espera telefônica.

Se liga!

Hoje se descobriu que a espera telefônica é uma ferramenta poderosíssima de vendas, já que será ouvida por alguém que já está, de certa forma, interessado no que sua empresa oferece.

Anota aí!

Esses são alguns benefícios que sua empresa ganha com uma espera telefônica bem planejada:

– Fortalece sua marca na cabeça do cliente;
– Desperta mais desejo de compra em quem já está interessado no que você vende;
– Fortalecimento das campanhas publicitárias que já estão veiculando em outras mídias;
– E o melhor, pode ser usada para mostrar ao seu cliente o quanto a vida dele pode ser melhor se ele comprar seus produtos ou contratar seus serviços.

Quer saber mais sobre isso?

Então me manda um e-mail ou uma mensagem no whatsapp (43) 9 9977 6321 que a gente conversa.

Bjos e até a próxima!

Flávia Lima
Locutora Publicitária
Especialista em humanizar a comunicação de máquinas