Espera Telefônica

Você já conhece os benefícios de ter uma espera telefônica ou sistema de atendimento automático personalizado na sua empresa?

Com esse tipo de atendimento, você consegue encaminhar suas ligações automaticamente para o setor que vai resolver o problema do seu cliente, agilizando o atendimento e aumentando ainda mais a satisfação das pessoas que ligam para sua empresa. Além disso, com uma espera telefônica personalizada, você aproveita para se comunicar com seus clientes, dando algum aviso específico ou mesmo fortalecendo o nome da sua marca na memória deles.

Gravação de URA (unidade de resposta audível) e de ESPERA TELEFÔNICA é uma de minhas especialidades.

Ouça abaixo algumas que foram gravadas na minha voz e aproveite pra enviar seu pedido de orçamento.

Demonstrativos de URA e Espera Telefônica

Energia
Digital Informática
Lojas Colombo
Unigrês Cerâmica
Magic Blue Turismo
Cooperfarms
IDL Net
Clínica Tatiane Costa
Celg
Madeiraço

Contato

+55 43 99977-6321
+55 43 3062-0759